21 de diciembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - O QUE TUDO ISSO SIGNIFICA?

 





DEVOCIONAL CRISTÃO


O QUE TUDO ISSO SIGNIFICA?


Um bom testemunho é ser prudente.







EU SOU Pentecostes de acordo com o que dita a doutrina evangélica. Dentro dessa doutrina há moderados e, logicamente, também há extremistas. Seja como for, ser pentecostal é sinônimo de dar liberdade absoluta ao Espírito Santo em nossas vidas. Ou seja, falamos em línguas angelicais, vemos nos cultos curas físicas e libertações de demônios, há profecias, e muitas manifestações do Espírito Santo, quantas ele quiser expressar em cada um dos cultos. Essa cena é normal para todos nós que estamos acostumados a vivê-la. No entanto, para as pessoas que nos visitam pela primeira vez, crentes ou não, surge sempre a mesma pergunta: o que significa tudo isso? Prevenindo essa mesma situação, o apóstolo recomendou: Se alguém se crê profeta ou espiritual, reconheça que o que vos escrevo é mandamento do Senhor. Se você não o reconhecer, ele também não será reconhecido. Portanto, meus irmãos, cobicem o dom de profetizar e não proíbam o falar em línguas. Mas tudo deve ser feito de maneira adequada e ordenada. Apesar disso, o que aconteceu na primeira manifestação do Espírito Santo sobre toda a humanidade onde não existia esse mandato apostólico?




   




"A SURPRESA E O ESPANTO FORAM TAIS QUE DISSERAM: NÃO SÃO GALILEUS TODOS ESTES QUE FALAM? COMO É QUE OS OUVIMOS FALAR NAS NOSSAS PRÓPRIAS LÍNGUAS?"



Atos 2.7-8




Vamos orar juntos: meu Deus, diante do teu poder e majestade é impossível ficar parado ou parado. Quanto mais quando posso sentir e viver o teu Espírito Santo trabalhando em mim. Da mesma forma, Deus eterno, eu te imploro, ajuda-me! Bem, eu quero ser testemunha até nos mínimos e mais íntimos detalhes.






As pessoas que cercavam os discípulos ficaram aturdidas, sem saber o que fazer ou dizer. Portanto, surge a pergunta: o que tudo isso significa? Claro, deve ser muito surpreendente ouvir pessoas de uma nacionalidade e um idioma falando em vários idiomas para que todos ouçam a mensagem da salvação. Da mesma forma, não é de estranhar que questionem tudo sobre cada um de nós. Já que isso vai acontecer, nosso bom testemunho e saber andar no poder do Espírito Santo de Deus é muito importante.




 


“AQUI ESTÃO PESSOAS DE PARTIA, MEDIA, ELAM, MESOPOTAMIA, JUDEA, CAPADÓCIA, PONTO E DAS PROVÍNCIAS DA ÁSIA, FRIGIA E PANFILIA, EGITO E DAS REGIÕES DA LÍBIA PRÓXIMAS A CIRENE. TAMBÉM HÁ PESSOAS DE ROMA QUE VIVEM AQUI; ALGUNS SÃO JUDEUS DE NASCIMENTO E OUTROS SE CONVERTERAM AO JUDAÍSMO. HÁ TAMBÉM VEM DE CRETA E ARÁBIA. E NÓS OS OUVIMOS FALANDO EM NOSSAS PRÓPRIAS LÍNGUAS DAS MARAVILHAS DE DEUS! TODOS FICARAM SURPREENDIDOS E SEM SABER O QUE PENSAR; E ELES SE PERGUNTAM: O QUE SIGNIFICA TUDO ISSO?”




Atos 2.9-12





Vamos orar juntos: Pai Amado, ardo de desejo de desfrutar a eternidade rodeado de pessoas de todo o mundo demonstrando nosso amor por ti, cantando e dando glórias ao teu Santo Nome. Agora, estou aqui disposto a estar curtindo com a humanidade que me corresponde para te adorar meu Deus.






Este último versículo bíblico me lembra o texto no qual se baseia minha vocação ministerial: Então me foi ordenado: Você deve voltar a profetizar sobre muitos povos, nações, línguas e reis. Todos os seres humanos que crêem em Cristo têm um chamado e devemos cumpri-lo. A melhor maneira de desenvolver adequadamente este mandato é agarrar-se como um prego ardente ao poder do Espírito Santo, deixando-se guiar e instruir por ele em todos os momentos.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




O QUE TUDO ISSO SIGNIFICA?






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario