26 de diciembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - ESTÁ ACONTECENDO

 





DEVOCIONAL CRISTÃO


ESTÁ ACONTECENDO


Deus nos dá um ponto sem dedal para nossa segurança.







VIVER sob a influência direta do Espírito Santo é a melhor coisa que pode nos acontecer. Tentar viver fora da vontade de Deus é a pior herança que podemos receber. Os personagens bíblicos de Adão e Eva, ao tentarem viver por vontade própria, nos deixaram como legado, nosso impulso de estarmos em nossa própria determinação e não consultarmos a Deus para tudo. Em todo caso, Deus ainda é Deus, e em sua ânsia de estar com o ser humano, providenciou uma série de promessas de restauração, redenção e recuperação para toda a humanidade e um claro cumprimento se deu com seu Filho Jesus de Nazaré. Todas as promessas do Antigo Testamento foram cumpridas em Jesus de Nazaré e confirmadas na ascensão de Jesus Cristo, deixando-nos o Espírito Santo como penhor de seu segundo retorno. Quando permitirmos que o Espírito Santo nos guie em tudo, ele mesmo será nosso consolador, instrutor, mas, acima de tudo, ele mesmo será aquele que nos defenderá em todas as circunstâncias.




   




“ELES NÃO ESTÃO BÊBADOS COMO VOCÊ PENSA, POIS SÃO APENAS NOVE DA MANHÃ.”



Atos 2.15




Vamos orar juntos: Pai amado, tu és fiel e verdadeiro. Você me amou com amor verdadeiro. Agora vivo pela fé no Filho de Deus porque o Espírito Santo governa minha mente e me instrui. Portanto, eu te louvo Deus e te exalto, para todo o sempre.




Claro, o primeiro adversário que teremos em nossas vidas é o adversário. Este é o seu regime maligno, ele colocará pensamentos contrários aos nossos nas mentes e bocas de todos ao nosso redor. Não é desnecessário esclarecer que isso pode acontecer conosco no meio da congregação que somos. Sim, a própria igreja pode ser usada pelo adversário para falar mal de nós e impedir a obra do Espírito Santo, tanto na igreja quanto em nível pessoal.




 


“AO CONTRÁRIO, ACONTECE AQUI O QUE O PROFETA JOEL ANUNCIAVA, QUANDO DISSE: ACONTECERÁ QUE NOS ÚLTIMOS DIAS, DIZ DEUS, DERRAMAREI O MEU ESPÍRITO SOBRE TODA A HUMANIDADE; SEUS FILHOS E FILHAS COMUNICARÃO MENSAGENS PROFÉTICAS, OS JOVENS TERÁ VISÕES E OS VELHOS TERÁ SONHOS."




Atos 2.16-17




Vamos orar juntos: Jesus Cristo obrigado por tudo que fez por mim. Agora desfruto da vida eterna, de um bom relacionamento com o Pai Celestial, mas acima de tudo, sabendo que sua Mente está governando em mim através do Espírito Santo.




Lembremos que, por mais que falem mal de nós, se seguirmos a orientação do Espírito Santo, todas aquelas mentiras que eles proferem contra nós cairão sob seu próprio peso. E reafirmando o que foi dito anteriormente, hoje, se agirmos segundo a vontade de Deus, estaremos vivendo as promessas bíblicas dadas por meio dos profetas do Antigo Testamento. Tenhamos calma e confiemos no poder de Deus, porque a Mente de Cristo atua em cada um de nós, por obra do Espírito Santo. Está acontecendo, vivemos na era do Espírito Santo para que possamos estender o Reino dos Céus.



Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




ESTÁ ACONTECENDO






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario