2 de diciembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - DEVOTOS

 





DEVOCIONAL CRISTÃO

DEVOTOS


Ser santo é ser separado para Deus.






UMA das características físicas que o Espírito Santo nos dá é a necessidade de estar orando. Essa ação física aumenta nossa vida espiritual. A oração deve ser um estilo de vida, para quem se considera cristão, deve viver. A oração deve centrar nossos dias. Porque a oração a Deus é o meio exclusivo pelo qual podemos entrar em sua presença, tocando suas fibras e fazendo os céus se abrirem a nosso favor. Claro, existem muitas maneiras de orar e dependendo do que estamos dispostos a discutir com Deus, ele ouvirá em resposta a elas. Muito cuidado, isso não é um ensinamento para manipular Deus através de nossas orações, pois Deus só responde às orações que estão de acordo com os propósitos divinos para a extensão do Reino dos Céus e não aos caprichos infantis que possamos estar conversando com ele. . Eu vivi isso e me arrependo de tentar manipular Deus.









“TODOS, NO MESMO ESPÍRITO, DEDICADOS À ORAÇÃO, JUNTO COM AS MULHERES E COM OS IRMÃOS DE JESUS ​​E DE SUA MÃE MARIA.”




Atos 1. 14




Vamos orar juntos: Meu Deus, entender que devemos nos dedicar a ti através da oração deve ser uma prioridade em minha vida. Ensina-me a orar sem cessar buscando a tua santa e perfeita vontade. Eu peço isto no Nome de Jesus Cristo.




Os discípulos de Jesus Cristo, estando ausentes dele, mas guiados pelo Espírito Santo, sabem que devem orar com devoção para serem instruídos nas tarefas ministeriais. Um desses deveres era se recompor e aprender a viver sem o Mestre. Neste momento, Maria e os seus filhos (estes são os filhos que Maria teve com José, pai adotivo de Jesus de Nazaré) juntam-se aos discípulos do Caminho e iniciam um caminho ministerial que chega aos nossos dias. Portanto, como legado daqueles que iniciaram a Igreja de Cristo, devemos imitá-los e ser pessoas devotas em constante oração a Deus.





“NAQUELES DIAS, LEVANTOU-SE PEDRO NO MEIO DOS CRENTES, QUE ERAM UM GRUPO DE CERCA DE CENTO E VINTE PESSOAS, E DISSE-LHES: IRMÃOS E IRMÃS, TINHA DE SE CUMPRIR A ESCRITURA QUE O ESPÍRITO SANTO PREDIU POR SUA BOCA DE DAVI COMO DE JUDAS, AQUELE QUE SERVE DE GUIA AOS QUE PRENDERAM A JESUS.”




Atos 1.13




Vamos orar juntos: Pai Celestial, tu nos dás a vontade e a realização de todas as coisas. Em sua infinita graça, você nos deixou suas promessas escritas em sua Palavra, a Bíblia. Ajude-nos a explorá-lo e assim ter a revelação do que está escrito na Bíblia.






Todas as promessas de Deus foram cumpridas em Jesus Cristo. Quando lemos as promessas dadas por Deus no Antigo Testamento, elas foram cumpridas em Jesus Cristo. As promessas de Deus sobre as quais lemos no Novo Testamento serão cumpridas em Jesus Cristo, o Rei que vive e reina eternamente. Não há uma única vírgula na Bíblia que não esteja relacionada à presença, imagem e figura de Jesus Cristo. No entanto, se não estivermos dispostos a ser devotos em buscar a Deus em um estilo de vida constante de oração, provavelmente estaremos perdendo as bênçãos que estão escritas na própria Palavra de Deus. Deus fala conosco e nos revela seus segredos, porque investimos tempo em oração e buscamos sua presença em sua Palavra. Isso é ser pessoas dedicadas a Deus guiadas pelo seu Espírito Santo.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




DEVOTOS







Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario