23 de noviembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - BATIZADO

 





DEVOCIONAL CRISTÃO

BATIZADO


Deus me mostrou: SP. Pelo que interpretei: serei pastor.







ESTAR confundido com o que Deus nos diz é muito fácil. Meu Pastor Antonio Selma pregou para mim com o seguinte exemplo: um dia quando um homem estava arando a roça, ele orou a Deus sobre o que deveria fazer. De repente, o camponês olhou para o céu e viu algumas nuvens que simulavam as letras SP. Portanto, aquele fazendeiro disse: "Deus me disse: você será um pastor". Dito fazendeiro, não hesitou duas vezes e embarcou na empresa supostamente confiada por Deus. Com o passar dos anos e não colhendo a colheita que aquele pastor queria, ele questionou a Deus, então Deus desta vez teve que ser mais direto e lhe dizer diretamente entre as nuvens: “SP: Semeie Batatas”. Então, para entender exatamente o que Deus está nos dizendo, devemos permanecer batizados no Espírito Santo de Deus.







“CERTA VEZ, ENQUANTO COMIA COM ELES, ORDENOU-LHES: NÃO SAIAM DE JERUSALÉM, MAS ESPEREM A PROMESSA DO PAI, DA QUAL VOS FALAREI: JOÃO BATIZOU COM ÁGUA, MAS DENTRO DE ALGUNS DIAS SERÁ BATIZADO COM A ÁGUA ESPÍRITO SANTO.”




Atos 1. 4-5




Vamos orar juntos: amado Deus, deixaste-nos a promessa do teu Espírito Santo como sinal claro da tua presença em cada um de nós. Portanto, eu imploro a você, em Nome de Cristo, permita-me manifestar a Mente de Cristo em mim.






Para nós que já tivemos o prazer de ser batizados na idade adulta, sabemos que essa experiência é única. Não é nada mágico, pois entendemos sinceramente que é um ato de obediência pelo qual queremos demonstrar publicamente que aceitamos a Cristo como Salvador, Redentor e Rei. E é que esse fato de mergulhar na água dura apenas alguns segundos. O verdadeiro processo, manter-nos batizados ou imersos na presença de Deus, é uma tarefa que devemos desenvolver diariamente. Não estou dizendo que é fácil, pelo menos para mim é muito difícil, mas temos que perseverar nesse trabalho. Dessa forma, garantimos que seremos confundidos com o que Deus nos fala de forma clara e diária em nossas vidas.






“ENTÃO OS QUE ESTAVAM REUNIDOS COM ELE PERGUNTARAM: SENHOR, É AGORA QUE VAI RESTAURAR O REINO A ISRAEL?”




Atos 1.6




Vamos orar juntos: Pai Celestial, ajuda-me a permanecer submerso na tua presença para fazer a tua santa e perfeita vontade. Desejo estender o Reino de Cristo a tempo e fora de tempo e assim demonstrar seu amor por toda a humanidade.





Os discípulos de Cristo estavam ansiosos para que o Reino de Deus fosse estabelecido fisicamente. Porém, Deus tinha outros planos, pois sua manifestação é feita no plano espiritual para influenciar fisicamente. Enfatizando a primeira ilustração, os discípulos pretendiam continuar plantando batatas, enquanto Deus queria que eles se tornassem pastores. Eles tiveram que passar pelo processo de se manterem batizados no Espírito Santo, da mesma forma que nós também devemos fazer. Teremos que aprender a permanecer imersos no poder do Espírito Santo.



Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




BATIZADO






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario