25 de noviembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO- TESTEMUNHAS

 





DEVOCIONAL CRISTÃO

TESTEMUNHAS


Tenho autoridade quando falo sobre o que vivi.






TENTO muitos por anos viver fazendo a minha vontade. A questão é entender se é certo ou errado fazer a minha vontade, porque viver naturalmente é muito desgastante. Porém, quando você aprende a viver falando sobrenaturalmente, guiado pelo Espírito Santo de Deus, a vida se torna um pouco mais fácil. O Espírito Santo, que é a própria presença de Jesus de Nazaré em cada um de nós, é o encarregado de nos revelar os segredos da Bíblia. Além disso, ele é nosso consolador nos momentos de dificuldade e guia nas experiências em que temos que tomar decisões. Digo isso porque sou testemunha disso, Jesus Cristo está vivo e tento demonstrar isso com minhas ações, decisões e em tudo que posso ser um verdadeiro cristão.








"NÃO É SUA VEZ DE SABER A HORA OU O MOMENTO DETERMINADO PELA AUTORIDADE DO PRÓPRIO PAI, JESUS ​​RESPONDEU."



Atos 1. 7




Vamos orar juntos: Meu Deus, em Nome de Jesus Cristo eu imploro que me ajude a demonstrar que seu Filho está vivo em mim e que a Mente de Cristo está governando meus pensamentos.





Não sejamos intrometidos nos assuntos celestiais. Ou seja, quando tentamos intervir na soberania de Deus, e tentamos interferir nas decisões divinas, estamos, se pudermos, dominando o poder de Deus; De qualquer forma, esse problema é grande demais para nós. Em vez disso, o que podemos fazer é narrar constantemente aos outros tudo o que Deus fez por nós. Por exemplo, testifico do amor de Deus que eu, sendo uma pessoa comum, me usa para levar essas mensagens de esperança e fé a milhares de pessoas em todo o mundo.






"MAS, QUANDO O ESPÍRITO SANTO DESCER SOBRE VOCÊS, RECEBEREI PODER E SEREI MINHAS TESTEMUNHAS TANTO EM JERUSALÉM COMO EM TODA A JUDÉIA E SAMARIA, E ATÉ OS CONFINS DA TERRA."




Atos 1.8




Vamos orar juntos: Pai Celestial, sem a orientação do teu Espírito Santo, se cumpriria o que diz o salmista: seria como um cervo que brama por água no deserto, como um pássaro ferido que morre no chão. Tudo tem sido por sua graça e seu amor.



Presto fiel testemunho do poder do Espírito Santo. Não é uma mera invenção mística, o Espírito Santo pode ser sentido como é sentido por outra pessoa. O Espírito Santo fala constantemente em meu ouvido e me diz exatamente o que devo escrever para cada um de vocês. O Espírito Santo me instrui no sentido ou direção que devo dar a uma oração específica para que as portas do céu sejam abertas. O Espírito Santo me mostra quem precisa de Deus e geralmente me mostra exatamente o que e por que essa pessoa está buscando a Deus. E se Deus, por meio de seu Espírito Santo, me mostra seu poder, amor e misericórdia pela humanidade, por que não o fará também com você? Não duvide, você também é testemunha do amor extraordinariamente maravilhoso de Deus.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




TESTEMUNHAS







Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario