2 de noviembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - UM GRANDE ESFORÇO

 





DEVOCIONAL CRISTÃO

UM GRANDE ESFORÇO


Nem mesmo o sol sabe qual é o seu verdadeiro poder.







DIZ a palavra de Deus: do fruto da boca do homem se fartará o seu ventre; ele será saciado com o produto de seus lábios. A morte e a vida estão no poder da língua, e quem a ama comerá de seus frutos. Sim, a palavra é criativa. A palavra em si tem muito poder. Deus falou em Gênesis e toda a criação foi posta em ação e todas as coisas foram feitas. Além disso, podemos verificar que são as pessoas que têm um estilo de vida um pouco excêntrico, cheio de amargura, ressentimento e dor. Essas pessoas passam o dia todo xingando e derramando amargura por onde passam. Então, tudo o que eles dizem, eles arrastam com essas maldições para os outros. Quer façamos as coisas para o bem, tendo consciência disso, ou as coisas para o pior, sem saber, tudo o que fazemos gera um grande esforço. E todo esse esforço terá o seu reconhecimento.







“SAUDAÇÃO HERODION, MEU PARENTE. SAUDAÇÕES AOS DA FAMÍLIA NARCISO, FIÉIS NO SENHOR.”




Romanos 16.10




Vamos orar juntos: querido Deus, você já nos reconheceu e isso não tem preço. Você nos nomeou seus filhos com todo o direito pelo grande esforço de Jesus de Nazaré na Cruz do Calvário. Por isso, eu te louvo e te exalto Deus.





O Apóstolo Paulo, no último capítulo de seu Evangelho, está trazendo para homenagear uma série de pessoas que foram cruciais para o seu ministério. Ele os lembra com muito amor, por isso os homenageia tendo seus nomes e ações lembrados mais de 2000 anos depois. Seu grande esforço na fé, com sua fidelidade, dedicação, dedicação, serviço, etc. Ela tem um alto valor para Deus porque com ela, o Reino dos Céus foi estendido pelo Apóstolo. Da mesma forma, cada um de nossos esforços para levar o Evangelho de Cristo ao resto da humanidade será recompensado pelo próprio Deus e ele nos dará o fruto de todos os nossos esforços.

 



“SAUDEM TRIFENA E TRIFOSA, QUE TRABALHAM PARA O SENHOR. SAUDAÇÕES À MINHA QUERIDA IRMÃ PERSID, QUE TRABALHOU MUITO PARA O SENHOR.”




Romanos 16.11




Vamos orar juntos: bendito Deus, eu sei que nada que eu faça para trazer o bem aos outros cai em ouvidos surdos, porque tu és o galardoador daqueles que te buscam e fazem a tua santa e perfeita vontade. Portanto, Deus continua a me usar para levar sua palavra a toda a humanidade.




Talvez minha vida termine amanhã. No entanto, sei que tudo o que fiz, Deus me recompensará pelo meu esforço. Se Deus considera me dar reconhecimento na vida, então tudo bem. Mais, se não fosse assim, sei perfeitamente que na eternidade estarei com ele todos os dias e esse será o maior pagamento e reconhecimento que Deus pode me dar. Consideremos, portanto, que a nossa dedicação à extensão do Reino de Cristo é um grande esforço, ainda que só falemos do poder de Deus e esse esforço será reconhecido tanto no céu como na terra, como em toda a eternidade.



Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




UM GRANDE ESFORÇO






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario