14 de noviembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - MINHA AUTORIA

 





DEVOCIONAL CRISTÃO

MINHA AUTORIA


É muito importante reconhecer quem nos deu.






SOMOS apenas simples mordomos da graça divina. Somos estrangeiros nesta terra e tudo o que temos ou possuímos é emprestado. Portanto, tentar roubar a glória de uma pessoa é um dos menores danos que podemos fazer a qualquer ser humano. Quanto mais perigoso é, se roubarmos a glória ou a honra de Deus? E é que roubar a glória de Deus é muito fácil e cair nessa armadilha simples é igualmente simples. Claro, foi o que aconteceu com Lúcifer, pois ele tentou roubar a glória de Deus acreditando que era um deus. Sou muito cauteloso sobre esse assunto, por exemplo, graças a esses estudos e às orações que vocês enviaram diariamente, muitas pessoas costumam me cumprimentar, me parabenizar e me elogiar pelas palavras que falo. No entanto, e para ser muito honesto, eu apenas ouço e escrevo o que o Espírito Santo me dita. Da mesma forma, quando posso dar um conselho adequado a alguém e essa pessoa consegue mudar sua vida, não é minha sabedoria ou conhecimento, é a ação do Espírito de Cristo ou da Mente de Cristo que habita em mim, que me diz mim o que tenho a falar.


 



"TIMOTEO MEU COLABORADOR, E LUCIO, JASON E SOSÍPATER, MEUS PARENTES, SAUDANDO VOCÊS."




Romanos 16.21




Vamos orar juntos: Meu amado, sei que a tua graça me cobriu e me dá a liberdade de me aproximar da tua presença para desfrutar dos privilégios de ser teu filho. Da mesma forma, não permita que ele roube a glória de ninguém, muito menos de você. Eu te digo em Nome de Cristo. Um homem.





O apóstolo Paulo nunca roubou nada de ninguém. No final do seu Evangelho pudemos verificar como reconheceu todas as pessoas que lhe foram significativas, tanto positiva como negativamente. Com alguma dúvida lógica, posso garantir que Paulo fez uma lista muito meticulosa das pessoas de quem falou neste capítulo. Tomemos o exemplo de Paulo ou de Jesus Cristo, porque como ele disse: dai a César o que é de César e dai a Deus o que é de Deus, demos honra a quem corresponde e não roubemos a boa honra de nenhum ser humano, muito menos a Deus.





 


"EU TERCEIRO, QUE ESCREVI A EPÍSTOLA, SAÚDO-VOS NO SENHOR."




Romanos 16.22




Vamos orar juntos: meu Deus, tu és o criador do céu e da terra. Agora reconheço que tudo o que existe é seu, porque até a minha vida é sua e eu só devo a você. Por isso, eu te louvo, exalto e te bendigo Deus.





Assim, podemos considerar que o Evangelho de Paulo é de autoria de Deus por meio do Apóstolo. Que o autor material deste Evangelho foi Tércio. E os encarregados de ensiná-lo, explicá-lo e divulgá-lo são os demais seres humanos que estão recebendo um legado tão precioso de amor, fidelidade e confiança em Deus. Declaremos e demos glória a Deus, reconheçamos que tudo vem dele e tudo deve retornar a ele.



Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




MINHA AUTORIA






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario