16 de noviembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - PESSOAS MUITO IMPORTANTES

 





DEVOCIONAL CRISTÃO

PESSOAS MUITO IMPORTANTES


As pessoas ao nosso redor valem ouro diante de Deus.







muito pouco tempo, eu estava refletindo diante de Deus, sobre por que devo amar as pessoas? Ouvi sutilmente uma vozinha que me lembrou: Alfonso, quanto esforço você faz e cuida dos seus filhos? Quanto amor você tem por eles? Você não ora por eles todos os dias? Obviamente, eu tinha que responder honestamente, porque eu deveria estar falando com Deus; Sim, rezo por eles todos os dias e cuido muito bem deles, claro, não quero que nada de mal lhes aconteça. E novamente, aquela voz me disse: se você, sendo uma pessoa que tem um amor limitado, cuida deles com tanto amor e excelência e ora a mim todos os dias clamando por seu cuidado e salvação, você não pode considerar isso Eu quero que toda a humanidade consiga acreditar tanto em mim que se tornem meus filhos? Deixei de amar minha criação e humanidade? Porque para Deus todas as pessoas tem muita importância.


 




“GAYO SAÚDA VOCÊ, MEU ANFITRIÃO E DE TODA A IGREJA. SAUDAÇÕES ERASTO, TESOUREIRO DA CIDADE E QUARTO IRMÃO.”




Romanos 16.23



Vamos orar juntos: Amado Pai, devo admitir que não sou capaz de amar a humanidade da maneira que o Senhor deseja. Rogo-te que permitas que teu Espírito Santo transforme minha mentalidade e alcance a estatura da Mente de Cristo.




Parece que esta lista detalhada de pessoas de grande importância não está terminada, tanto para o Apóstolo como, claro, para Deus. Gostaria de enfatizar a importância de sermos pessoas acolhedoras. O autor de Hebreus diz: Não se esqueça de praticar a hospitalidade, porque graças a ela alguns anjos hospedados sem saber. Quão abençoada teria sido a vida de Gayo, sabendo que ele hospedou o apóstolo Paulo? Da mesma forma, outra reflexão que faço é sobre levar o Evangelho de Cristo aos políticos e pessoas em posição de destaque. Nestes versículos lemos que o vereador da Fazenda era um crente em Deus. Se nos tempos da Igreja primitiva, até mesmo reis tão decisivos como Constantino se converteram ao cristianismo, não teremos que atingir todas as esferas sociais, obviamente incluindo a política, com o Evangelho de Cristo?






 


“A GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO SEJA COM TODOS VÓS. UM HOMEM."




Romanos 16.24



Vamos orar juntos: meu Deus, que a tua graça esteja com todos nós.




E é isso, precisamente, que devemos reivindicar ter a graça, o amor e a paixão que Deus tem por toda a humanidade para alcançar a evangelização de toda a Terra. Todos os seres humanos com pessoas de grande importância para Deus, não excluamos ninguém, porque todo Deus, em seu plano divino, abriu mão da vida de seu Filho Jesus Cristo para salvar toda a humanidade.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




PESSOAS MUITO IMPORTANTES







Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario