4 de noviembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - COMO UMA MÃE

 





DEVOCIONAL CRISTÃO

COMO UMA MÃE



Há pessoas ao nosso lado que passarão sem dor ou glória.







TENHO muito orgulho de ter os pais que tenho. Eu amo o Bernardo e a Fanny loucamente, meus papais. No entanto, ao longo dos anos, aprendi a amar outras pessoas com os mesmos sentimentos que tenho em relação aos meus pais biológicos. Por exemplo, os pastores Antonio e Titi Selma são, para mim, pais físicos e espirituais por tudo que estão fazendo comigo. Da mesma forma, tenho um sentimento especial de como os pastores Daniel e Rosita Chamorro foram pais, por tudo que fizeram por mim e por toda a minha família. Portanto, sempre que posso, agradeço a Deus por eles e tento expressar minha gratidão a eles por meio de minhas orações diante de Deus.








“SAÚDE RUFO, DISTINTO CRENTE, E SUA MÃE, QUE TAMBÉM FOI COMO MÃE PARA MIM.”




Romanos 16.13




Vamos orar juntos: Meu Deus, esses lindos anjos chamados papais, eu os dedico a você mais uma vez, por favor, dê-lhes saúde, prosperidade e ajude-os agora que estão na idade adulta.






Assim como o Apóstolo conseguiu desenvolver essa empatia pela mãe de Rufo, também podemos expressar amor pelos adultos que souberam cuidar de nós, como nossos próprios pais fariam. Em outros escritos, expressei o amor às minhas tias paternas pelo cuidado que tiveram conosco, fazendo-nos parte de suas vidas. Da mesma forma, posso falar de mulheres nas congregações que nos deram o mesmo amor, cuidado e proteção que dão a seus próprios filhos.








“SAUDAI ASÍNCRITO, FLEGONTE, HERMES, PÁTROBAS, HERMAS E OS IRMÃOS QUE ESTÃO COM ELES.”




Romanos 16.14




Vamos orar juntos: Pai Celestial, assim como Tu és o único Pai de que necessitamos, permite-nos demonstrar a honra e o amor necessários àqueles que se entregaram por nós e souberam cuidar de nossas vidas com o mesmo sacrifício que eles fazer com seus próprios filhos.




Agora, todos nós temos uma pessoa que, sem ser nossa mãe ou pai, nos dá aquele amor, proteção e cuidado que precisamos. É hora de dar-lhes honra e mostrar amor por eles. Não vamos esperar que seja tarde demais e talvez não possamos dar a eles a honra que merecem. Ou talvez, pensemos: somos como aqueles "irmãos que estão com eles" que não são lembrados, nem é preciso mencioná-los?


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




COMO UMA MÃE







Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario