28 de noviembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO -RETORNA

 





DEVOCIONAL CRISTÃO

RETORNA


De que adianta esperar tanto na vida cristã?







TER certeza do futuro nos dará a confiança de saber esperar em Cristo Jesus. A própria vida é uma luta constante e depois de sair dessa luta, uma nova nos espera. Portanto, ter certeza das promessas dadas por Deus é a certeza que nos garante que teremos uma vida melhor do que a que vivemos hoje. Vivendo com a mente renovada e tendo a certeza de que quem nos governa é a Mente de Cristo, podemos garantir o que fazer na hora certa. Pelo menos é o que funciona para mim e funciona. Quando tenho que enfrentar um futuro incerto, superar as lutas do dia a dia, agarro-me à promessa de que Jesus Cristo voltará triunfante uma segunda vez. Quando tenho que enfrentar uma possível perda humana de um parente próximo, ancoro-me na promessa de que na próxima vida estaremos todos juntos louvando a Deus por toda a eternidade.





“TENDO DITO ISSO, ENQUANTO ELES OLHAVAM PARA ELE, ELE FOI LEVADO PARA O ALTO ATÉ QUE UMA NUVEM O COBRIU DE SUA VISTA.”




Atos 1. 9



Vamos orar juntos: amado Jesus Cristo, tu és meu salvador e redentor. Hoje você está governando meu coração do lado direito do Pai Celestial. Eu te dou minha alma, corpo e mente para que você governe através de sua Mente e, assim, seu reino seja estendido.





Sim, Jesus de Nazaré foi elevado ao céu e hoje governa sentado à direita de Deus Pai. E parte do cumprimento da promessa de que ele voltará uma segunda vez, podemos evidenciá-lo no fato de que Seu Espírito Santo governa em nossos corações. Portanto, podemos ter certeza de que, se vivermos com a Mente de Cristo, é o Espírito de Cristo que dirige nossas vidas.






“ELES FICARAM OLHANDO PARA O CÉU ENQUANTO ELE FOI FORA. DE REPENTE, DOIS HOMENS VESTIDOS DE BRANCO SE APROXIMARAM DELES, QUE DISSERAM A ELES: GALILEOS, O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI OLHANDO PARA O CÉU? ESTE MESMO JESUS, QUE FOI LEVADO DO MEIO DE VOCÊS PARA O CÉU, VOLTARÁ DA MESMA FORMA QUE VOCÊS O VIRAM PARTIR.”


Atos 1.10-11




Vamos orar juntos: Pai Celestial, todos os desejos desde a eternidade foram realizados em teu Filho Jesus de Nazaré, nosso Senhor e Salvador. Sei que ele voltará triunfante para cada um de nós e com isso viveremos para sempre com o Pai de toda glória.




Em certa ocasião me questionaram porque não ensino sobre a segunda vinda de Jesus e respondi que não é um assunto que Deus me manda pregar. No entanto, estou ciente de que ele terá que voltar para sua Igreja. Agora, quando o fará, não cabe a mim responder a essa pergunta. O próprio Jesus afirmou que só o Pai Celestial sabe. Por ora, fiquemos com a parte que nos corresponde. Adoremos a Deus, esperemos com alegria a volta de Cristo. Enquanto isso, vamos estender o reino de Cristo a tempo e fora de tempo, porque toda a humanidade precisa do amor de Deus.



Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




RETORNA







Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario