11 de noviembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO -MEU ADVERSÁRIO ESMAGADO

 





DEVOCIONAL CRISTÃO

MEU ADVERSÁRIO ESMAGADO


Nossa luta não é contra o sangue, mas contra o Império das trevas.







QUEM estiver sem pecado, que atire a primeira pedra. Esta famosa frase de Jesus de Nazaré é a que repito constantemente para mim mesmo quando julgo qualquer pessoa. E é que, ninguém é exceto do pecado. O único ser humano que andou sem pecado pela vida foi o próprio Jesus de Nazaré. Alguns pecados são muito óbvios, outros precisam ser analisados ​​de perto para vê-los e há simplesmente outros, que aprendemos a esconder perfeitamente. Um desses pecados de que estou falando é culpar os outros por todas as coisas ruins e todas as coisas ruins que fazemos na vida. No entanto, podemos ter certeza de algo e culpar alguém ou um sistema, é o adversário e seu reino das trevas. O próprio apóstolo Paulo disse: Porque nossa luta não é contra seres humanos, mas contra poderes, contra autoridades, contra poderes que dominam este mundo de trevas, contra forças espirituais malignas nas regiões celestiais. Portanto, revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que, quando vier o dia mau, possais permanecer firmes até o fim.






“PORQUE A SUA OBEDIÊNCIA SE TORNOU NOTÓRIA PARA TODOS, POR ISSO ESTOU ALEGRE EM VOCÊ; MAS QUERO QUE SEJAS SÁBIO PARA O BEM E INGÊNUO PARA O MAL.”




Romanos 16.19



Vamos orar juntos: Meu Pai, tenho que ser muito sincero com você, é muito difícil para mim manter a fé e ser obediente aos seus conceitos de vida para mim. É por isso que, diariamente, tenho que me apresentar diante de sua presença e chegar a um acordo com você. Meu Deus, obrigado por apagar todos os meus pecados e por me dar a liberdade de ser seu filho.






Eu nunca afirmei ser uma pessoa sem pecado. Meu caráter constantemente me leva a ter problemas sociais, como no meu trabalho e eventualmente com algumas pessoas nas igrejas; isso seria um pecado notável meu. Contra alguns aspectos da minha vida não luto mais, desisti, perdi a fé em sair vitorioso. Provavelmente seria um pecado analisar porque não perdi toda a minha fé. No entanto, seguindo esta mesma linha, tenho alguns pecados ocultos, enfrentando as pessoas, mas estou muito consciente deles; diante de Deus me apresento com eles, para que ele me dê forças para não cair neles todos os dias.







“E O DEUS DA PAZ EM BREVE ESMAGARÁ SATANÁS DEBAIXO DE SEUS PÉS. A GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO ESTEJA CONVOSCO.”



Romanos 16.20




Vamos orar juntos: meu Deus, sei que derrotaste o adversário e as trevas na Cruz do Calvário. Portanto, eu os exalto e novamente reconheço que Jesus Cristo é meu Senhor, Salvador e Redentor. Obrigado por deixar seu Espírito Santo para governar em minha vida.




Hoje podemos ter certeza de que um dia o adversário e o reino das trevas serão esmagados. Há um conceito que quero enfatizar, hoje o adversário e o reino das trevas têm poder e autoridade porque Jesus Cristo os expôs publicamente na Cruz do Calvário. Infelizmente, vemos muitas pessoas submetidas ao adversário e às trevas, porque o medo da morte, da culpa, as ancora. Da mesma forma, a culpa, a vergonha, a falta de confiança em Deus os distancia da graça, misericórdia e perdão de Deus, tornando o adversário e as trevas fortes neles.



Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




MEU ADVERSÁRIO ESMAGADO







Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario