9 de noviembre de 2022

-DEVOCIONAL CRISTÃO -FIQUE LONGE DELES

 





DEVOCIONAL CRISTÃO

FIQUE LONGE DELES


Um NÃO a tempo pode salvar sua vida.








É muito fácil marcar as pessoas. No entanto, sabemos pouco sobre a personalidade humana e dificilmente entendemos os nomes que damos a essas pessoas. Hoje é muito comum dizer: "Eu me afastei dessa pessoa porque ela é muito tóxica". Esta é uma possível explicação para uma pessoa tóxica: refere-se a alguém que afeta direta e negativamente os mais próximos devido, entre outras coisas, à sua personalidade egocêntrica e narcisista. Uma pessoa tóxica tem padrões típicos de uma pessoa egocêntrica, como ser pouco empática em relação ao que os outros pensam. Além disso, ele adota uma personalidade narcisista ao menosprezar as ideias dos outros. Portanto, posso considerar que conheço poucas pessoas tóxicas. Mais, quando tive a oportunidade de lidar com seres humanos entre citações cristãs e eles renunciaram à fé, através de atos constrangedores, abandonando sua família, sua igreja, os seres que amamos, estou muito disposto a deixar essa amizade de lado, porque essa relação me contamina e decido me separar deles.


 






“PEÇO A VOCÊS, IRMÃOS, QUE CUIDADO COM AQUELES QUE CAUSAM DIVISÕES E DIFICULDADES, E VÃO CONTRA O QUE FOI ENSINADO. FIQUE LONGE DELES.”




Romanos 16.17




Vamos orar juntos: Meu Pai, não permitas que tudo seja uma pedra de tropeço. Pelo contrário, forma em mim o mesmo caráter de Cristo, sabendo que ele era um pacificador, mas ao mesmo tempo, severo para dizer a verdade. Ajude-me a alcançar a estatura de Cristo.



Tenho dificuldade em aconselhar as pessoas a se separarem ou se separarem das outras. Porque acredito que Deus pode renovar um coração de pedra e colocar um que seja sensível à Sua voz em todos os seres humanos. Embora eu também saiba que existem algumas pessoas que são impossíveis de lidar. Colocam seus medos, dúvidas e temores diante da lógica do amor de Deus, criando em suas vidas uma concha, impossível de flanquear. Para essas pessoas, estou disposto a me afastar delas. Quanto mais, quando posso verificar que estão dispostos a dividir, quebrar, destruir não só a vida humana, mas o próprio Reino de Deus.




 


"TAIS INDIVÍDUOS NÃO SERVEM A CRISTO NOSSO SENHOR, MAS SEUS PRÓPRIOS DESEJOS COM PALAVRAS SUAVES E BAILADORAS ENGANAM O SIMPLES."





Romanos 16.18




Vamos orar juntos: Pai Celestial, mostra-me os teus caminhos e andarei na tua Luz. Considera meu Deus, todo o mal possível que há em mim; limpe-me com algodão e ficarei branco como Cristo. Mergulha-me no Sangue de Cristo e serei santificado por ti, porque quero alcançar os outros com uma verdadeira mensagem de salvação.





Tomando esta mensagem de forma lisonjeira, talvez seja uma possível tolice de nossa parte. Ser extremista com esse ensinamento pode nos deixar isolados e sem amigos. Por isso, com este tipo de devocionais, recomendo muito estar muito bem relacionado com o Espírito Santo de Deus para que seja ele quem dite em nossos corações de quem devemos nos afastar. Portanto, não nos tornemos patrulheiros solitários, em todo caso, aprendamos a estar cercados de sábios conselheiros nesta vida que é extremamente curta.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




FIQUE LONGE DELES






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario