7 de noviembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - COM UM BEIJO

 





DEVOCIONAL CRISTÃO

COM UM BEIJO


Há gestos que jamais serão esquecidos.






É incrível como os costumes mudam entre os países. Por exemplo, na Colômbia, para nos cumprimentar podemos fazê-lo com um beijo na bochecha, mas estranhamente, a outra pessoa é abraçada. Na Espanha, as pessoas costumam se cumprimentar com dois beijos em cada bochecha e, ocasionalmente, um abraço muito forte é oferecido, mas pelo menos os braços são cruzados em um semi-abraço. Por outro lado, na Inglaterra, nem de espanto há um beijo na saudação, nem vão te abraçar por engano. Na Itália, eles te dão três beijos quando te cumprimentam e te pegam nos braços. Em Portugal, dão-te uns beijos, um abraço; É engraçado como você diz obrigado em português: muito obrigado (pessoalmente tenho a sensação de que mesmo com sua gratidão, os portugueses estão te abraçando). E esse tipo de estimulação física fortalece a confiança e o amor entre os seres humanos.






“SAUDEM FILÓLOGO, JULIA, NEREO E SUA IRMÃ, OLIMPAS E TODOS OS IRMÃOS QUE ESTÃO COM ELES.”




Romanos 16.15




Vamos orar juntos: Pai Celestial, tudo está sob controle em suas mãos. Até os sentimentos são afirmados através de outras pessoas, quando recebo um abraço e um beijo sincero de amor. Até meu Deus, quantas vezes pude sentir teus braços através dos abraços dos meus irmãos de fé.




Uma das melhores experiências da minha vida foi poder ter e ter uma segunda família, como a Igreja de Cristo. Todas as pessoas que me acolheram nas diversas congregações me fizeram sentir que sou um irmão, um tio, um primo, um sobrinho, um avô, enfim. Como o apóstolo Paulo, se eu tivesse que fazer uma lista das pessoas que me abençoaram com seus beijos e abraços ao longo da minha vida, a lista ficaria muito incompleta, devido à minha memória ruim e porque eu não daria os infinitos agradecimentos que minha família na fé merece.





“SAUDANDO-SE COM UM BEIJO SANTO. TODAS AS IGREJAS DE CRISTO TE ENVIAM SAUDAÇÕES.”




Romanos 16.16



Vamos orar juntos: Pai Celestial, recebo seus beijos e abraços através de carícias silenciosas. Às vezes você faz isso através do meu casamento e família. Outras vezes você faz isso através da natureza. Em outros, simplesmente, no silêncio do nosso relacionamento, posso senti-lo.




Acredito firmemente no abraço como terapia, fazendo parte da cura física entre os seres humanos. Obviamente, se fecharmos esse abraço com um beijo, acredito com segurança que esse vínculo se reafirma. Desta forma, nos tornamos pessoas mais calorosas, protetoras e cooperativas. Além disso, a cada beijo e abraço, começamos a desenvolver empatia pelos outros.



Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




COM UM BEIJO






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario