18 de noviembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - TODA GLÓRIA A DEUS

 





DEVOCIONAL CRISTÃO

TODA GLÓRIA A DEUS


A vida cristã é uma corrida de longa distância e não um sprint.








ESTE será o último estudo que faço da Carta aos Romanos. Com o verso final dela, entendemos que esta carta é o Evangelho de Paulo. E como clímax gostaria de enfatizar, assim como o Apóstolo faria, que toda glória é exclusivamente para Deus, e esse é um dos desejos do meu coração. Todas as vezes que recebi feedback durante este longo ano escrevendo, muitas pessoas sugeriram que eu sou um bom comunicador e conhecedor da Palavra de Deus. E em muitas ocasiões pude dar esta resposta: “Sou apenas o burro que Deus usa para levar a sua mensagem”. Sei que parece duro, mas é verdade; Sou apenas uma pessoa que obedece às ordens do Espírito Santo e literalmente copia o que ele me dita. Não tenho conhecimento de literatura e gramática para fazê-los. Muito menos, pude conhecer a mente de Paulo como decretar o que ele queria dizer em seus escritos. Muito menos, tratei esses devocionais teologicamente, como fizeram Martinho Lutero e outros grandes escritores teológicos.


 




"E A QUEM PODE TE CONFIRMAR SEGUNDO O MEU EVANGELHO E A PREGAÇÃO DE JESUS ​​CRISTO, SEGUNDO A REVELAÇÃO DO MISTÉRIO QUE ESTÁ OCULTO DESDE OS TEMPOS ETERNOS, MAS AGORA SE MANIFESTOU, E PELOS ESCRITOS DOS PROFETAS , SEGUNDO O MANDAMENTO DO DEUS ETERNO, FOI DIVULGADO A TODAS AS PESSOAS PARA QUE OBEDEÇAM A FÉ",




Romanos 16.25-26



Vamos orar juntos: meu Deus, eu te agradeço tanto pelos dons e talentos que tens depositado em mim que quero expô-los e dá-los à extensão do Reino dos Céus. Apenas me use e me ajude a manifestar a Mente de Cristo em cada ato que eu fizer.






Ao dar toda a glória a Deus, recebemos o benefício da revelação divina em nossas vidas. Es decir, cuando le damos toda la gloria a Dios, él nos recompensa con habilidades, nos capacita a través de su Espíritu Santo para beneficio primero del Reino de Dios, creando con ello, una bendición tal que, también nos afectará a cada uno de nós.




 


“AO ÚNICO DEUS SÁBIO, SEJA GLÓRIA POR MEIO DE JESUS ​​CRISTO PARA SEMPRE. UM HOMEM."




Romanos 16.27





Vamos orar juntos: Pai, sem ti nada sou. E não quero continuar sendo movido como um cata-vento levado pelo vento. Desejo de todo o coração entregar minha vida a ti e a extensão do Reino dos Céus e com ela glorificar o Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém.





Dou toda a glória a Deus, mas agradeço a cada uma das pessoas que, neste último ano, seguiram esses estudos. Espero que cada palavra aqui escrita sirva para levar o Evangelho de Cristo às nações e com ele, mais pessoas conheçam Jesus de Nazaré como o único e suficiente salvador. Dou toda a glória a Deus para que toda a humanidade conheça e reconheça sua necessidade e dependência do Deus Altíssimo.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




TODA GLÓRIA A DEUS







Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario